Três dias depois do acidente, finalmente sai do hospital eu ainda sentia um pouco de dor e para andar era meio difícil mais eu estava me saindo ate que bem, depois daquele dia não vi mais o Bernardo ele simplesmente desapareceu, esperava quando eu chegasse em casa ele estivesse lá, mais não estava.
Eu perguntava sobre ele para todos e ninguém sabia responder ele estava sumido há três dias, sem dar ao menos noticias eu estava aflita mais todos falavam sempre a mesma coisa “ calma esta tudo bem , logo ele volta” não estava tudo bem faz três dias que não vejo meu namorado e não tenho noticias tudo isso por causa daqueles malditos Fúrias.
Samantha ficava comigo o tempo todo mais as vezes eu só queria ficar sozinha, mais não podia ,eles me obrigaram a voltar a morar na casa do Bernardo e toda hora vinha alguém perguntar “ você está bem?” Logico que estou, porque não estaria ? Ah claro porque meu namorado bruxo sumiu, tem um bando de cara do mal atrás de mim, eu estou toda dolorida porque um maldito Fúria me jogou escada a baixo e eu tenho uma família mais ninguém me conta absolutamente nada. Estou ótima.
De noite no jantar sentou todo mundo como se fosse uma família feliz,Lara praticamente morava lá, ela estava sentada ao lado de Gustavo, na ponta Samantha se sentava e eu me sentava do outro lado e sobrava uma cadeira ao meu lado e outra na ponta.
Eu não estava com fome só queria saber de Bernardo, mais parecia que eu era a única que me preocupava com isso, eles ficavam tão calmos como se fosse normal uma pessoa desaparecer por três dias.
-- hei gente me desculpe o atraso!
Todos olharam rapidamente para mim, eu levantei os olhei irritada e então ele apareceu.
-- A-anny? O que faz aqui?
-- recebi alta antes, e então é isso? Todos sabiam exatamente onde ele estava e não me disseram absolutamente nada?
-- calma amiga é que...
-- até você não é Lara, me viu toda aflita e não me disse nada?
Me levantei da mesa furiosa.
-- Muito obrigada a todos por me fazer de idiota, fiquei toda preocupada com ele e ninguém me fala nada, e quanto a você Bernardo onde estava?
-- acho melhor nós conversarmos a sós.
-- ah você acha?
Falei irônica.
-- sim eu acho, vamos lá para cima.
Subi as escadas por primeiro, ainda doía para andar mais eu tentei subir o mais rápido possível, entrei no quarto dele e sentei na cama, logo depois ele entrou e fechou a porta.
-- Anny, me desculpe de verdade se eu te deixei preocupada...
-- não imagina, meu namorado some por três dias q eu vou ficar bem.
Eu sorri irônica.
-- você por para com seu sacarmo?
-- claro, e você pode me dar uma boa explicação?
-- estou tentando.
-- então fale de uma vez.
-- depois do seu acidente eu vi que tinha que tomar alguma atitude como seu protetor, então fui procura por pistas dos Fúrias, e pelo o que parece eles acham que não é você a garota, mais logo eles descobrirão a verdade e você vai precisar estar pronta para enfrentá-los.
-- o que? Eles vão voltar?
-- com certeza irão, Anny eles não vão para em quanto não te acharem e pegar seu colar.
-- então é isso o que eles queriam ? Meu colar? Mais porque?
-- porque ele é a chave que abre um dos lugares mais poderosos do mundo, e os Fúrias estão atrás de vingança.
-- quem eles querem vingar?
-- Genaro ... Genaro Francisquini.
-- o.k se eu tenho que estar pronta para enfrentá-los você não acha que está na hora de eu saber a verdade?
-- você precisa saber a verdade... mais a partir do momento em você souber fica mais perigoso, exemplo na noite que os Fúrias te pegaram se você soubesse a verdade eles saberiam, ele sentiu que você não sabia por isso achou que não era você.
-- agora eu entendi o porque que você não me contou.
-- pois é, mais agora quando eles descobrirem não vai mais adiantar você não saber, então é melhor você estar pronta para quando esse dia chegar.
-- Samantha me contou algumas coisas do tipo da imortalidade e que você recebeu o dom do meu irmão para entrar no mundo dos mortos e essas coisas.
-- sim, na verdade foi seu irmão que pediu que eu cuidasse de você.
-- porque ele não veio me proteger?
Ele hesitou em responder.
-- bom, talvez seja a hora de eu te contar toda a história.
Eu o olhei e por um segundo fiquei com medo de descobrir sobre meus verdadeiros pais, meu irmão e o que esta por vir, mais eu já estava cansada de não saber das coisas e eu queria ter respostas e agora eu finalmente as teria.
-- me conte...
-- vou começar do começo, preciso que você preste a atenção muita atenção.
-- ok.
-- Há trezentos e vinte e anos atrás na Itália havia duas famílias rivais os Francisquinis e os Nosferat, eles sempre disputaram o poder das coisas, jogos, tudo. Eles eram poderosos imortais que conseguiam tudo o que queriam, Genaro Francisquini havia tido um filho com uma meia-mortal, isso porque ela era filha de um imortal com uma humana e Franchesco Nosferat havia se casado com uma imortal e tido um filho mais ela morreu no parto.
Quando o filho de Franchesco tinha cem anos, mais aparência de dezessete, apareceu na pequena cidade onde hoje é a Florença uma linda mulher encantadora com cabelos loiros e olhos verdes esmeraldas e Genaro se apaixonou perdidamente por ela, mais ao contrário ela se apaixonou por Franchesco,mais o que ninguém sabia era que essa mulher era uma feiticeira e muito poderosa, mais depois que ela contou a verdade a Franchesco nada mudou, e Genaro descobrindo que eles iam se casar ficou com ódio mortal dos Nosferat e de Diana, então ele jurou vingança e uma guerra estava para começar...
Uns meses antes do casamento Diana descobriu que estava grávida, mais ela não podia ter a criança por que aquela criança seria o motivo de matança entre os dois reinos e aquela criança seria muito poderosa pois tinha o sangue do grande rei Nosferat e de uma princesa feiticeira, mais logo a noticia chegou aos ouvidos de Genaro que jurou matar a criança.
A guerra havia começado, e as pessoas começaram a escolher seus lados da batalha ente os Nosferat e os Francisquini, muitas pessoas morreram durante dois meses até a criança nascer e Diana percebendo que sua filha corria perigo ela fez um feitiço poderoso e o trancou em uma pedra chamada Lápis-Lazúli que dá proteção a essa menina, e então ela trancou todos os seus feitiços em uma sala secreta escondida dentro do castelo dos Nosferat, e jogou um feitiço sobre a sala e a única que conseguiria abrir é sua filha que tem o seus poder em suas veias.
Mais Genaro estava perto, então Diana deu sua filha a Vinicius filho de Franchesco e pediu que ele a protegesse, e ele jurou a ela que sempre protegeria sua irmã, Finalmente Genaro invadiu o castelo matando Franchesco e Diana que já estava exausta por ter usado feitiços tão poderosos usou ainda mais um matando Genaro, e ela caiu e os servos de Genaro a pegou e colocou em uma fogueira e o filho de Genaro a matou, e depois fugiu. Mais então surgiu os Fúrias que estavam atrás da garota que estava com o poder, e ela ainda era um bebê que estava sendo cuidada por Vinicius, mais ele percebendo que os Fúrias o acharia pediu a um amigo de confiança que levasse sua irmã para bem longe onde ninguém a acharia, e deu lê grandes poderes para que ele cuidasse de sua irmã, e assim foi feito a menina foi levada para longe e Vinicius foi morto por Lord Giullian que é aquele homem que te jogou da escada, e eles procuraram por toda parte a garota mais nunca a encontraram e tentaram abri a sala secreta mais nunca conseguiram. E essa é sua história Anny, os Fúrias finalmente te encontraram e você precisa usar seus poderes para se defender.
Eu estava chocada, não sabia o que dizer...
-- mais se eles eram imortais como morreram?
-- existe uma lança que um líquido que se é enfincada no lugar específico mata imortais.
-- você era o amigo do meu irmão ? Que me trouxe para cá?
-- sim, antes de morrer seu irmão me pediu que cuidasse de você e transferiu todos seus poderes á mim.
-- eles me foram rivais por trezentos anos?
-- sim, mais quando sua mãe apareceu a coisa ficou pior então teve guerra por quatro anos, depois dos quatro anos você nasceu e então os Fúrias te procuram por dezesseis anos.
-- e você tem quantos anos?
-- cento e dezenove.
-- UAU estou chocada.
-- é eu sei que parece estranho.
-- então eu sou a tal garota filha de Fanchesco Nosferat e Diana.
-- sim, por isso que você tem uma cicatriz que tem forma de N é de Nosferat, e seu colar é a chave de tudo e agora que você sabe da verdade você precisa desbloquear seus poderes.
-- como assim desbloquear?
-- você tem abilidade com os quatro elementos, água, fogo, ar, terra. Mais isso é tipo o básico como se fosse uma bruxinha, mais o que você não sabe que tudo o que você consegue fazer é bem maior que isso, seu poder é inexplicável.
Ok, acho que enlouqueci, quer dizer isso existe mesmo no mundo real? Reis feiticeiros, imortais, tudo isso existe mesmo? E eu? Sou a herdeira de tantos poderes? Ou talvez eu sou o motivo de todos os problemas? Minha cicatriz N de Nosferat, bom fazia sentido mais e o colar ? Tipo essa pedrinha azul que eu sempre carreguei comigo é a chave para abrir uma sala secreta onde está o livro de magias da minha mãe, é estranho falar minha mãe quer dizer minha morreu foi assassinada por um cara chamado Hemert, um dos Fúrias que estão atrás de mim,ou melhor do meu colar.
-- Bê, se eles pegarem o colar vão conseguir abrir a sala?
-- Não, só se você fizer o feitiço mais você vai ter que estar usando o colar.
-- como eu faço o feitiço?
-- para isso você precisa desbloquear seus poderes.
-- e como?
-- fazendo um feitiço para isso.
-- mais como? Eu não sei fazer nenhum feitiço.
-- eu vou te ajudar com isso, de agora em diante vamos começar a treinar, você precisa equilibrar os quatro elementos, assim só depois poderá fazer o feitiço para desbloquear seus poderes, e a Samantha vai te ajudar com as aulas de lutas.
-- Lutas? Como assim?
-- Anny uma nova guerra começou e fique tranquila eu estarei ao seu lado, Gustavo e Samantha também.
-- pera aí o Gustavo também é?
-- sim, ele é um imortal.
-- eu não entendo isso de feiticeiros e imortais, mais como assim nova guerra?
-- eu vou te explicar tudo com calma, é uma guerra, os Fúrias querem o poder e querem vingar a morte do seu senhor o Genaro, precisamos estar preparados.
-- eu... eu não sei se quero que essa guerra comece talvez seria mais fácil só entregar o colar e pronto.
-- o que? Não Anny, a vida toda todos os aliados do seu pai lutou para proteger aquele lugar, você não pode simplesmente entregar tudo a eles, e outra você precisa voltar para Itália e assumir o trono.
-- que? Trono? Não Bernardo, eu não quero isso.
-- Anny está no seu sangue, sua família morreu por isso...
-- tem razão, minha família morreu por isso, não quero que mais pessoas morram, quer dizer guerra? Sempre tem mortes em guerras.
-- eu sei, mais você precisar voltar e pegar o livro de feitiços e assumir o trono aquelas pessoas depende da nova rainha.
-- que pessoas? Não quero ser rainha.
-- a população do pequeno vilarejo dentro de Florença eles aguardam o retorno da filha de Diana e do rei Franchesco, eles aguardam pela Paz do vilarejo, os Fúrias devastaram aquele lugar, aquelas pessoas tem esperança que um dia a herdeira retorne, você é a herdeira Anny.
Por um momento eu pensei nas pessoas que eu nem conhecia e que esperava que eu retornaria, mais eu não quero isso, não queria começar nenhuma guerra contra aqueles homens maus, e quem era meu exército? Bernardo, Samantha e Gustavo? Não eu não poderia lutar contra o mal.
-- eu preciso pensar, quer dizer é muita coisa de uma hora só.
-- entendo, vou deixar você pensar mais lembre-se de tudo o que eu te disse e também que não temos muito tempo você precisa começar a treinar.
-- está bem.
Bernardo saiu do quarto, e eu fiquei lá sem saber o que fazer porque eu? Eu só queria fugir, sumir por um tempo onde ninguém me ache principalmente aqueles malditos Fúrias eu precisava tomar minha decisão, mais como? Não posso dar um de heroína e tentar salvar a pátria, ou simplesmente abandonar tudo o que meus pais lutaram e acaba com tudo, quer dizer sem ao menos tentar? Talvez eu devesse aceitar a ajuda de Bernardo e aprende tudo o que eu preciso saber, ele não disse que eu sou poderosa? Então esse poder deve me servir de alguma coisa, vai ser isso, eu vou lutar e vou acabar com os Fúrias vou me vingar pela morte de meus pais, de meu irmão e de todos os outros que lutaram para me proteger, cansei de ser a protegida está na hora de agir e o próximo passo é fazer uma visitinha a Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário